Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Mundo Dentro da Minha Cabeça

O Mundo Dentro da Minha Cabeça

14
Jul17

Entrevista : Hey Moxo!

Olá a Todos, hoje trouxe uma entrevista com uma youtuber portuguesa com mais de 1000 inscrito no Youtube e chama-se Maria, eu espero muito que vocês gostem.

 

Perguntas Rápidas:

 

Músico Favorito? Não tenho nenhum em concreto, mas gosto bastante de Justin Bieber e Shawn Mendes.

 

 

Crush Famoso? Luís Mariz.

 

 

Charlie Puth ou Shawn Mendes? Shawn Mendes.

 

 

Verniz Favorito? Não tenho nenhum em especial, mas gosto bastante dos da Kiko.

 

 

Youtuber Favorito? Isso é uma pergunta bastante difícil.Gosto de imensos YouTubers e admiro bastantes, mas gosto muito do Luís Mariz e do Wuant.

 

 

Máscara de pestanas ou corretor? Corretor.

 

 

Perguntas Profundas:

 

 

 Por que é que decidiste criar um canal no youtube? (Super 😂😂😂cliché)? Eu já desde pequena que gravava vídeos com o telemóvel mas nunca os publicava. Fui mostrando a algumas pessoas que gostaram e um dia, completamente do nada, decidi criar.

 

 

 Qual é a parte mais difícil de ser youtuber? Ser youtuber não é fácil. Temos que gravar os vídeos, editar, arranjar temas, etc... mas eu acho que a parte mais difícil é mesmo arranjar conteúdo novo e original para o canal.

 

 

  Sei que já fizeste várias viagens, qual é que mais gostaste e qual é recomendas? Nova Iorque e Londres. Não consigo escolher❤.

 

 

  Já tiveste alguma crise de youtubers, se sim quando e porquê? Não, nunca tive. 😊

 

 

  Quais são as coisas boas que podes tirar desta experiência? Tantas hahah. Mas definitivamente que foi conhecer pessoas fantásticas que nunca teria conhecido se não tivesse começado no youtube.

 

 

  Qual é a tua meta no Youtube sem ser um "X" de subs? A minha principal meta era chegar aos 1.000 subscritores. Há algum tempo consegui alcançá-la e estou mesmo muito feliz! Agora queria cada vez alcançar mais coisas. Já comprei a minha câmara nova, e queria muito escrever um livro quando começasse a ter mais inscritos.

 

 

  A partir da tua experiência qual é o melhor conselho que podes dar a quem quer ser youtuber ou quem está a começar? Serem vocês mesmos. Quando forem gravar um vídeo falem de assuntos que vocês gostem, e não se deixem rebaixar por causa das críticas.

 

 

  Muito obrigada por responderes a estas perguntas, sem dúvida que terás um grande futuro pela a frente e desejo-te bastante sucesso. Um beijo.

 

 

 Muito obrigada eu! Muitos beijinhos (Hey Moxo!)