Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Mundo Dentro da Minha Cabeça

O Mundo Dentro da Minha Cabeça

13
Jul17

No Mal ou no Bem!

Olá a Todos, hoje trouxe uma história que eu escrevi, foi inspirada numa frase que a youtuber Carolina Gomes disse eu refleti bastante.

"Todos os momentos bons e maus fizeram com crescesses e tornaste na pessoa que és hoje!"

Era uma vez, uma pequenina fada que chamava-se Ella. A fada vivia num reino em que todos eram iguais por dentro e diferentes por fora. Tinham todos os mesmos pensamentos as mesmas ideias, TUDO...

A fada era a única que via as situações de uma forma diferente, onde existia uma solução para tudo e onde o Horizonte não tinha fim.

Farta daquele reino fútil, Ella, decidiu que precisa de encontrar algo novo e diferente do que estava habituada a ver, por isso, a pequenina fada pega no seu caderno, no seu lápis e na sua maleta, e vai em direção ao Horizonte.

Ella seguia, seguia, seguia e seguia em frente até que avista um planeta anão, à superfície do mar transparente e brilhante. O planeta era colorido com as cores: verde, rosa,laranja,azul e branco. Ao pousar naquele pequeno planeta Ella depara-se com um grande conjunto de árvores com frutos bastante coloridos.

Quando a fada olhava para cada aquele planeta, anotava tudo o que achava mais magnífico no seu caderno. Passado algum tempo a pequena fada decidiu continuar a sua jornada sobrevoando o mar, mais ao fundo encontrou um planeta muito diferente do outro onde estava quase submerso no mar,as que reinavam ali era: o preto, o vermelho, o roxo e o verde escuro.

Nele só existia tempestade as plantas eram murchas e era um lugar escuro e frio. Ella ficou nesse planeta até conseguir informações suficientes. Ao andar mais um bocado Ella encontra um planeta em que era branco, COMPLETAMENTE BRANCO, e ao olhar a fada repara que aquilo fazia lembrar o mundo dentro da cabeça dela antes de viajar. Com isto Ella teve a ideia de pegar na sua maleta tirar os lápis de cor e desenhar o seu mundo onde existia tudo o que tinha anotado no seu caderno fossem elas boas ou más. Pois sem isso ela não era aquilo que é hoje.

No final de desenhar Ella fez um pouco de magia e o seu mundo criou vida