Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo Dentro da Minha Cabeça

O Mundo Dentro da Minha Cabeça

21
Out17

Update!!

Olá !

Desculpem estar tanto tempo fora mas a escola começou e está a ser bastante complicado eu conseguir vir aqui ao blog, mas como sabem a escola é a uma das minhas principais prioridades.

Eu vim dar um pequeno update do que aconteceu na minha vida enquanto estive "fora".

A novidade principal foi o inicio de aulas, que foi bastante normal (a primeira semana), por que depois começou o inferno.

Para começar não tenho stora de inglês faz um mês, com isto tenho que estar a acordar as 7h da manhã, para estar na escola ás 8h20 para ver se a professora vem dar aula ou não e como não vem também não posso ir embora pois a contina não deixa-me ir para a minha casa.

Eu só tive 2 semanas sem testes por que depois eles vieram em cheio, a minha vontade de estudar era zero pois a preguiça era mais forte . EU SÓ CRIA VER VÍDEOS. E depois como eu não estava no "ritmo de estudo" demorei 3 dias a fazer um resumo de ciências com 8 páginas.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outra coisa que me aconteceu durante este tempo que estive fora foi começar a fazer ima alimentação saudável, mas não correu muito bem pois passado 2 dias já estava a comer chocolate, mas ontem voltei a fazer e até agora estou a conseguir conter-me.

Neste momento não lembro-me de mais nada... Mas acho que o principal foi isto, eu espero que tenham gostado e um beijo.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.